1
Escolha do Pacote
2
Escolha do hotel
3
Enviar Lance

Viaje 8 Dias Para João Pessoa


   Hotel Incluso       Traslado       Passeios       Seguro Viagem        Passagem aérea   


 Escolha seu hotel


Parcele em até
10x
no cartão sem juros
Melhor preço para
09/11/2019
não perca

  Passagem aérea ida e volta;

  Transporte aeroporto / hotel / aeroporto;

  7 noites com café da manhã, meia pensão, pensão completa ( de acordo com o hotel escolhido );

  Passeio pela cidade João Pessoa;

  Completa assistência da equipe Flytour Viagens com guias locais;

  Seguro Viagem Travel Ace

DIA 1 - João Pessoa

Chegada ao Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto. Guias locais uniformizados estarão aguardando para total suporte o desembarque. Trasporte até o hotel escolhido.

DIA 2 - Passeio pela cidade de João Pessoa

Passeio pelos principais pontos turísticos como Farol do Cabo Branco, na Ponta do Seixas, considerado o ponto mais Oriental das Américas, lugar onde o Sol nasce primeiro, e a Estação Ciências, única obra do renomado arquiteto Oscar Niemeyer no Nordeste. Visita ao Centro Histórico desta, que é a terceira cidade mais antiga do Brasil, com parada na Igreja de São Francisco, passando pelo Parque Sólon de Lucena - nosso “cartão-postal”, Praça Antenor Navarro, Hotel Globo, Praça dos Três Poderes, Basílica de N. Sra. das Neves, Mosteiro de São Bento e Igreja de N. Sra. do Carmo. Paradas ainda na Casa do Artista Popular onde encontraremos as riquezas do artesanato paraibano e no Mercado de Artesanato Paraibano. Obs.: Não inclui refeição, nem entradas em museus e Igrejas. Frequência: Diária. Duração: 08hs aproximadamente.

DIA 3 - João Pessoa

Dia Livre sugestão de passeio não incluso. Litoral Norte com Cabedelo + Entardecer na Praia do Jacaré - Bolero de Ravel Passeio rumo às praias do Norte com parada na praia de Intermares para visita ao projeto “Tartarugas”. Parada também na Praia do Poço com tempo livre para banho de mar. Visita ainda à cidade portuária de Cabedelo com parada na Fortaleza de Santa Catarina e no Marco zero da Transamazônica. Ao entardecer veremos um dos mais belos espetáculos ao som do Bolero de Ravel, envolvido num clima apaixonante. Teremos ainda, tempo para uma visita ao artesanato local, durante uma breve caminhada pelo calçadão e as 18h00 mais uma emoção ao ouvir a Ave Maria tocada ao vivo nos barzinhos, cada um a seu modo. Observação: Não inclui refeições, nem couvert artístico para assistir o bolero de Ravel dos barzinhos. Frequência: SEG / QUA / SAB. Duração: 10hs aproximadamente.

DIA 4 - João Pessoa

Dia Livre sugestão de passeio não incluso Praias da Costa do Conde - Litoral Sul – Tambaba, Coqueirinho e Praia Bela. Prepare-se para conhecer um litoral entrecortado de coqueiros e areias brancas onde o homem quase não se faz presente. Você ficará encantado com a natureza rudimentar, exuberante e selvagem. São praias exóticas, inexploradas e semi-desertas, entre as quais temos: Coqueirinho (considerada uma das dez praias mais belas do país) e Tambaba, a única praia de naturismo oficializada do Nordeste brasileiro, com piscinas naturais (em maré baixa) e falésias de areias coloridas. Observações: 1 – Não inclui refeição. 2 - Para o acesso às praias, pode-se eventualmente ter descidas e subidas de ladeiras a pé. Frequência: SEG / TER / QUI / SEX.

DIA 5 - João Pessoa

Dia Livre sugestão de passeio não incluso. Encantos da Costa do Conde – Simplesmente encantador! Descubra os encantos da Costa do Conde como a Pedra Furada na Praia do Amor, Barra de Gramame, onde o Rio Gramame e o Oceano Atlântico se unem para nos receber numa paisagem exuberante e aproveite para receber as boas vindas de um amigo especial: o Robocop. O passeio segue até a Praia de Carapibus, conhecida pelas suas águas mornas e tranquilas, local ideal para aproveitar um banho de mar admirando as areias coloridas das falésias. Observações: 1 – Não inclui refeição. 2 - Para o acesso às praias pode-se eventualmente ter descidas e subidas de ladeiras a pé. Frequência: TER / QUA / SEX / DOM. Duração: 07hs aproximadamente.

DIA 6 - João Pessoa

Dia Livre sugestão de passeio não incluso Mistérios e História da Paraíba Rumo as Histórias e mistérios da Paraíba, começaremos pela misteriosa Ingá para visitar à Itacoatiara, maior pedra do gênero que existe no mundo, com enigmáticas inscrições rupestres, até hoje não decifradas. Visita ao museu com ossos de animais pré-históricos, como a preguiça gigante, por exemplo. Em seguida, será a cidade de Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo e onde se fabrica o algodão que já nasce colorido! Ainda com passagem pelo Açude velho, o monumento ao grande artista Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, o Parque do Povo, artesanato e muito mais. Nossa próxima parada será a cidade de Pocinhos conhecida por ter uma rocha com extensão de aproximadamente 3 km, assim como uma deliciosa comida regional, que tem como prato principal a galinha de capoeira, criada nos arredores do restaurante e, uma deliciosa cocada feita na hora (opcional) nos espera em pleno Parque das Pedras, construído pelo o aposentado Martim Cabral Gondim, que era conhecido na região como “professor pardal da Paraíba” e recebeu esse título por causa se suas invenções que lembram o desenho animado da família Flintstone, Bedrock. Observações: 1 - A visita às cidades pode não acontecer exatamente nesta ordem. 2 - Não inclui refeição nem entradas/ingressos. Frequência: Terças- feiras. Duração: 10hs aproximadamente.

DIA 7 - João Pessoa

Dia Livre sugestão de passeio não incluso Caminho dos Engenhos – Aprendizado e Degustação Descobriremos novas paisagens em direção ao Brejo Paraibano. Chegando na cidade de Areia, a fumaça que se vê ao longe, acompanhada pelo cheiro doce da garapa fervendo, é sinal de que as caldeiras dos velhos patriarcas estão trabalhando. Mesmo após vários anos funcionando, os engenhos daquela região não perderam o seu encanto e o ar de imponência, uma vez que ainda preservam a fabricação artesanal da rapadura, melaço e da cachaça. Está situada na serra da Borborema, terra onde nasceu o pintor Pedro Américo, autor do célebre “Grito do Ipiranga". A arquitetura da cidade se destaca pelo cuidado com o registro da sua história e em 2005, o IPHAN homologou o tombamento do conjunto histórico, urbanístico e paisagístico da cidade. Visitaremos o museu Casa de José Américo, Museu da Rapadura, Museu regional de Areia e o Teatro Minerva – 1º teatro da Paraíba. Segue para visitar o engenho Triunfo que possui uma fabricação de cachaça em escala industrial e o próximo destino é a Cidade de Alagoa Grande, terra do grande artista Jackson do Pandeiro, onde visitaremos os principais pontos turísticos e o Engenho “Volúpia”, onde degustaremos e aprenderemos todo o processo de fabricação da cachaça paraibana. Observações: 1 - Os engenhos visitados estão sujeitos a alteração de acordo com a época do ano. 2 – Não inclui refeição Frequência: Sábados. Duração: 10hs aproximadamente.

DIA 8 - João Pessoa

Deve-se apresentar na recepção do hotel para o transporte até o aeroporto conforme horário estabelecido.

 Descrição

Uma das menores e mais antigas capitais do Nordeste, João Pessoa tem todo o estilo de cidade do interior. Bastante arborizada, com uma orla preservada pela legislação que limita a altura dos prédios, um povo hospitaleiro, belas praias e badalação light, a cidade é contemplada ainda com serviços e infraestrutura de... capital! Apesar de pequena, a capital da Paraíba guarda diversas atrações turísticas. Naturais, culturais ou históricas, convidam a gratificantes descobertas. Para curtir o pôr-do-sol, a Praia do Jacaré oferece um belo espetáculo. Uma boa opção para quiser conhecer um pouco mais sobre a flora e fauna da região é uma visita ao Jardim Botânico. As praias, claro, não podem ficar fora do roteiro, principalmente as do litoral Sul, as mais selvagens da Paraíba.

  Documentos

- Documento de Identidade original com foto recente;

- Crianças e adolescentes, até 18 anos incompletos, devem apresentar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento, além de comprovação da filiação ou parentesco com o responsável. Para menores desacompanhados dos pais, deverá portar autorização do juizado de menores.

 Observações

- Taxas de Embarque, Taxa de Serviço, Taxa de Turismo e demais extras não inclusos no preço do pacote;

- Passeios adicionais não inclusos no pacote;

- Alimentações nas barracas de praia ou durante passeios não inclusos.

MÊS DE SAÍDA
DIA DE SAÍDA
ACOMODAÇÕES

2 adulto(s) - 0 criança(s)

Não existem hotéis disponíveis para a data e quantidade de pessoas selecionadas.


Dica: Tente mudar as datas e busque novamente.